ܔ PALAVRA do PASTOR ܔ

A MARCA DA BENÇÃO
- O que seria esta marca?

Gn 4.5 & Ez 1. 4

Esta marca pode ser uma sentença de benção ou de maldição. Qual é a marca que está sobre sua vida? Ex 12. 22 Marca é algo que nos identifica, é uma evidência: Identifica um produto.Ap 7. 3 e 9.
Você tem esta marca, você é um produto de Deus.(Ele não aceita genérico)Jesus não nos chamou para ficarmos somente em promessas, Ele quer nos abençoar.
Esaú tendo conhecimento de que a promessa já havia passado por ele; clama á seu pai para o abençoar. O cumprimento da promessa nos identifica como abençoados.
A primeira e maior das promessas par aa humanidade, era Jesus. E ela se cumpriu.
Hoje estamos vivendo com esta marca que se tornou em benção.
Você está autorizado á divulgar esta marca.
Se tão somente ouvires a voz do Senhor.
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Dt 28. 1

Qual a marca que está sobre a tua vida?
Jesus foi obediente,
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Fl 2. 8
E esta foi e sempre será a Maior das bênçãos; receber a promessa, obedecer durante processo de espera até alcançar a benção.

Pr Ricardo Sampaio

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ܔ DINÂMICA do REINO



FUNDAMENTOS do REINO

1. 1 A soberania de Deus. O ponto de partida necessário no estudo do tema "o Reino de Deus" é o primeiro versículo da Bíblia. Aqui nós encontramos o Soberano de todo Universo, cujo domínio, reino e regência são descritos logo de início.

1) O seu domínio (ou alcance do seu governo) é transcendente; isto é, ele não somente inclui todo o universo físico, mas o excede. Ele existia antes de toda cração, ele estende-se para além da mesma e, pelo fato de tê-la gerado, ele abarca tudo o que existe.

2) O seu Reino (ou o poder com o qual ele governa) é exercido pela sua vontade, sua palavra e suas obras. Pela sua própria vontade, Ele de forma criativa, decide e estabelece designios; pela sua própria palavra, Ele fala e a criação passa a existir; e pelas suas próprias obras, o seu Espírito demonstra o seu Poder ilimitado.

3) A sua regência (ou autoridade para governar) está na sua preexistência e santidade. Ele está lá antes da criação, "no princípio". Assim, como o seu Criador, Ele merece ser o seu Soberano. A sua intenção benevolente ao criar coisas "boas" revela a sua natureza santa (isto é, completa e perfeita), bem como o seu direito moral de ser o Rei da criação. Todo Poder e Autoridade do Reino emanam Dele.

O SANGUE
1. 3-5 Deus, o autor da aliança. Desde o início, Deus é revelado como alguém que entra em aliança. Jeremias referiu-se á atividade de Deus na criação como atos da aliança com a noite. desta forma, o caráter imtável da natureza de Deus é enfatizado na medida em que o seu relacionamento com toda a criação é descrito como um vinculo imutável sob a sua administração soberana.

[Fonte: Bíblia de Estudo Plenitude]

ܔ PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS ܔ

Minha foto
Rio De Janeiro, RJ, Brazil
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. [I Pe 2. 10 & 10]

ܔ Á TODOS OS ANIVERSARIANTES MÊS DE AGOSTO.

recado para orkut