ܔ PALAVRA do PASTOR ܔ

A MARCA DA BENÇÃO
- O que seria esta marca?

Gn 4.5 & Ez 1. 4

Esta marca pode ser uma sentença de benção ou de maldição. Qual é a marca que está sobre sua vida? Ex 12. 22 Marca é algo que nos identifica, é uma evidência: Identifica um produto.Ap 7. 3 e 9.
Você tem esta marca, você é um produto de Deus.(Ele não aceita genérico)Jesus não nos chamou para ficarmos somente em promessas, Ele quer nos abençoar.
Esaú tendo conhecimento de que a promessa já havia passado por ele; clama á seu pai para o abençoar. O cumprimento da promessa nos identifica como abençoados.
A primeira e maior das promessas par aa humanidade, era Jesus. E ela se cumpriu.
Hoje estamos vivendo com esta marca que se tornou em benção.
Você está autorizado á divulgar esta marca.
Se tão somente ouvires a voz do Senhor.
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Dt 28. 1

Qual a marca que está sobre a tua vida?
Jesus foi obediente,
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Fl 2. 8
E esta foi e sempre será a Maior das bênçãos; receber a promessa, obedecer durante processo de espera até alcançar a benção.

Pr Ricardo Sampaio

sábado, 30 de julho de 2011

A METAMORFOSE NA VIDA DO CRENTE

O Apóstolo Paulo em Romanos 12. 2 disse:

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. A palavra que foi traduzida por transformai-vos pode ser traduzida também por metamorfoseai-vos. O pecado fez do ser humano uma lagarta feia e nojenta, mas o plano de Deus é transformar-nos em borboletas. A metamorfose na vida do crente; são mudanças espirituais e morais em nossas vidas, desde a nossa conversão até a nossa glorificação. Ela tem como objetivo santificar a vida do crente.

*Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. - Pv 4. 18

PERMITA-SE SER "METAMORFADO"(TRANSFORMADO) PELAS MÃOS DO TEU CRIADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ܔ PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS ܔ

Minha foto
Rio De Janeiro, RJ, Brazil
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. [I Pe 2. 10 & 10]

ܔ Á TODOS OS ANIVERSARIANTES MÊS DE AGOSTO.

recado para orkut