ܔ PALAVRA do PASTOR ܔ

A MARCA DA BENÇÃO
- O que seria esta marca?

Gn 4.5 & Ez 1. 4

Esta marca pode ser uma sentença de benção ou de maldição. Qual é a marca que está sobre sua vida? Ex 12. 22 Marca é algo que nos identifica, é uma evidência: Identifica um produto.Ap 7. 3 e 9.
Você tem esta marca, você é um produto de Deus.(Ele não aceita genérico)Jesus não nos chamou para ficarmos somente em promessas, Ele quer nos abençoar.
Esaú tendo conhecimento de que a promessa já havia passado por ele; clama á seu pai para o abençoar. O cumprimento da promessa nos identifica como abençoados.
A primeira e maior das promessas par aa humanidade, era Jesus. E ela se cumpriu.
Hoje estamos vivendo com esta marca que se tornou em benção.
Você está autorizado á divulgar esta marca.
Se tão somente ouvires a voz do Senhor.
E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Dt 28. 1

Qual a marca que está sobre a tua vida?
Jesus foi obediente,
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Fl 2. 8
E esta foi e sempre será a Maior das bênçãos; receber a promessa, obedecer durante processo de espera até alcançar a benção.

Pr Ricardo Sampaio

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ܔSURPREENDIDO PELA GRAÇA

E disse: Um certo homem tinha dois filhos;

E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda.

E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.

E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.

E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos.

E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.

E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;

Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.

E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.

E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.

Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;

E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;

Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.

E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças.

E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo.

E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo.

Mas ele se indignou, e não queria entrar.

E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;

Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado.

E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas;

Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se. - (A Parabola do Filho Prodigo)

[Lc 15. 11 a 32]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ܔ PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS ܔ

Minha foto
Rio De Janeiro, RJ, Brazil
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia. [I Pe 2. 10 & 10]

ܔ Á TODOS OS ANIVERSARIANTES MÊS DE AGOSTO.

recado para orkut